A quarta-feira, Primeiro de Maio, Dia Internacional do Trabalhador, foi a data escolhida pela Prefeitura de Muriaé para a inauguração das reformas do Estádio do Complexo do Rodrigão e do sistema de iluminação. O ápice da comemoração aconteceu com a final do campeonato municipal de futebol entre os times Estrela de Ouro de Belisário e Operário de Muriaé. As atividades tiveram início às 16h30 e contaram com a presença do prefeito Grego.

De acordo com o prefeito esta foi a primeira decisão de final de campeonato disputada no local. “É um grande feito para nós, poder entregar ao povo de Muriaé mais esta obra. O campo pertence ao Esporte Clube Santa Rita e em função de um contrato está sob nossa responsabilidade. Há vários anos, precisava de reformas, por isso não era utilizado. Nossa população merece e o esporte da cidade precisa de mais este incentivo”, comemorou.

Na ocasião, o Operário derrotou o Estrela de Ouro por 1X0 e conquistou o Campeonato Municipal de Futebol. O gol do título foi marcado por Zé Romário.

Share: