O Lions Clube Muriaé Barra promoveu na noite de 8 de maio na Casa da Amizade um Bingão Beneficente com objetivo de arrecadar fundos para as campanhas mensais da entidade. A ação foi um sucesso com a adesão de mais de 100 pessoas. O presidente do Lions Barra, Maurício de Melo Azevedo, comemorou o sucesso do evento. “Além das campanhas mensais fixas do clube, também prestamos ajuda à comunidade conforme as demandas. O bingo é o nosso melhor evento, porque, conseguimos contribuição de várias pessoas, que doam prêmios e ainda participam, então, é realizado sem gastos, em função das doações. Desta forma o que é arrecadado entra livre para ser utilizado nos trabalhos sociais.”

O presidente Mauricio agradece: “Eu gostaria de agradecer a todos os companheiros pela realização do bingo, a quem fez doações e aos empresários que cederam os prêmios e tornaram o nosso evento um sucesso.”

Luis Dagnoni Filho é um dos mais antigos associados do clube. Ele está no Lions Clube Barra desde 1982 e comemorou mais uma ação de sucesso. “Podemos pertencer a qualquer Lions do Brasil, seremos sempre Leões, pessoas com disponibilidade para servir. Contamos com os heróis do clube –  brinca – que estão sempre procurando realizar eventos para arrecadar fundos e atender à demanda de pessoas que precisam. O Lions precisa de recursos financeiros para isto. Sempre doamos cadeiras de rodas, muletas, cestas básicas, atendemos o asilo e levamos mantimentos, material de limpeza, então contamos com essas pessoas num evento tão bacana, onde arrecadamos recursos, nos divertimos, mantemos o clube ativo e ajudamos ao próximo.

Share: