Depois de três meses de jogos terminou no domingo, 02/06, o Campeonato Interno de Futebol Society de Sócios do Colina Country Club. Com jogos bem equilibrados e muita união entre os times a final aconteceu com dia ensolarado que proporcionou um ambiente ainda mais agradável à final disputada entre Tombense e América, que levou a taça na disputa de pênaltis. A competição contou com a participação de seis times, América, Tombense, Tupi, Cruzeiro, Atlético e Nacional, todos com nomes de clubes mineiros e jogadores usando camisas nas cores dos homenageados. O arbitro da final foi Rubinho e como as equipes contaram com goleiros de excelente atuação, Bruno e Samuel ganharam troféus. Este é o terceiro ano consecutivo do campeonato.

O presidente do Colina, Antônio Gomes, comemorou o sucesso do evento. “Chegamos a uma final muito bonita e inédita, já que nenhum dos dois times havia disputado uma final antes. Estamos muito felizes, principalmente pela participação ativa dos associados. E gostaria de agradecer pela participação de todos principalmente o pessoal da secretaria, funcionários e diretores do clube. Se não fosse por todos não estaríamos fazendo uma festa deste porte.” Antônio Gomes encerra seu mandato como presidente do clube em junho, quando acontecem novas eleições.

Ernandes Carlos Pimentel, Presidente e jogador do América, time campeão, comemorou o gosto da vitória. “Em primeiro lugar sempre agradeço muito a Deus. Quando monto uma equipe ela acaba virando uma família, os jogadores são como meus filhos. E a nossa equipe sempre trabalhou na base da união. Nosso segredo é este, a união e a tranquilidade.”

Gibson Charles Pereira Diretor de esportes do Colina Country Club fez um balanço do mandato. “Estou na diretoria de esportes do clube há seis anos. E hoje estamos encerrando um campeonato praticamente no mês que também encerro mais um biênio a frente do cargo. Tivemos uma final muito interessante e com um jogo muito equilibrado. Quero agradecer a todos os sócios presentes que sempre nos prestigiam e participam conosco das nossas confraternizações.”

O campeonato veterano já está com inscrições abertas e começa em julho.

Com a partida na penalidade, o América do jovem Técnico Melk aproveitou melhor as cobranças do que o Tombense, time do técnico simpático, boa gente e veterano, Said. O título foi para a galeria do América e logo após as premiações, churrasco e confraternização entre os sócios. A transmissão ao vivo foi da Rádio Catedral com Luiz Carlos Santana, Antônio Monteiro, Edmilson e Carlito Gravel.

 

Time do América é composto por:

Bruno, Léo, Erikson, Alex, Ernandes, Leonilson, Théo, Lucas, Bawender, Fernando, Fábio, Toninho, Saulo, Henrique, Geovane e o Técnico Melk.

Share: