Cinco empresas de Muriaé se uniram e fizeram um combo para um grande sorteio de prêmios e serviços aos seus clientes no Dia dos Namorados. A promoção se tornou um  sucesso nas mídias sociais da região. O sorteio aconteceu na terça-feira, véspera do Dia dos Namorados (11), no Espaço de Beleza da Bya Bueno, que fica na Cel. Adolfo Gusman, no Centro e foi realizado pelo Dj Filipi Massa. O sortudo que levou todos os prêmios foi Flávio Motta, mas que compartilhou com sua esposa Márcia Câmara, ele é cliente da Barbearia Nunes, deu um trato no cabelo, preencheu o cupom e foi contemplado. Os prêmios e as empresas da promoção foram: Outlet do Lekinha, um vale compras no valor de 100 reais; Barbearia Nunes; produção masculina e um jantar romântico, Bya Bueno Cabelo e Produção; uma produção feminina; e Essenciartes; squeeze + caneca personalizada.

O Jornal Folha do Sudeste foi o parceiro escolhido pelas empresas para fazer a divulgação, a ideia partiu do empresário Luan Nunes, proprietário da Barbearia Nunes, que está fazendo muito sucesso na Av. Silvério Campos, no bairro Safira. A Folha do Sudeste e o DJ Filipi Massa fizeram a transmissão ao vivo do sorteio nas mídias digitais.

O empresário Luan Nunes falou da importância deste tipo de eventos. “Tivemos a oportunidade de unir vários parceiros e oferecemos vários brindes e serviços, onde um só ganhador levou todos e pôde dividir com sua esposa essa alegria de sair juntos nesse dia especial e saborear um delicioso churrasco por conta da Barbearia Nunes. Obrigado a todos os parceiros que fizeram dessa promoção um grande sucesso”. O contemplado Flávio Motta e sua esposa Márcia ficaram felizes com os prêmios. “Agradeço os empresários que promoveram esse momento de alegria para nós, em especial ao Luan da  Barbearia Nunes, onde eu já sou cliente e agora vou continuar dando preferência, pois gostei muito do tratamento e do trabalho deles”disse Flávio. O Jornal Folha do Sudeste sente-se orgulhoso de ter participado da promoção e agradece a confiança dos participantes. Sem dúvidas, foi uma parceria que deu muito certo e tenho certeza que outras virão.

Share: