Inaugurada no sábado, 6 de julho, em ponto estratégico no Centro de Muriaé, na esquina das Ruas Cel. Amador Pinheiro de Barros e Barão do Monte Alto, o Mais Você Magazine, trouxe para a cidade a melhor opção em roupas, acessórios e calçados masculinos, femininos e infantis pelo menor preço e qualidade garantida. Os proprietários, Simone Oliveira e Marcos Anastácio, contam que já administram com muito sucesso outra loja de mesmo nome em Cabo Frio, RJ, há seis anos, e resolveram trazer o empreendimento para Muriaé.

“É um novo conceito, oferecemos tudo que está em alta na moda, com preços populares. Nossa primeira loja é um grande sucesso e resolvemos expandir os negócios. Trabalhamos com a linha infantil que é muito forte no Rio de Janeiro, mas os clientes sempre nos procuram para adquirir todos os produtos oferecidos. Desde calçados, roupas e acessórios, quem quiser, pode sair vestido da loja”, afirma Simone Oliveira.

A empresária explica ainda que a praticidade em conseguir tudo numa mesma loja, com preços competitivos e facilidade no parcelamento das compras atrai a clientela.  “Nós primamos pela comodidade e bom atendimento e é muito mais fácil quando encontramos os produtos no mesmo lugar.” Simone conta que ela e o esposo trabalhavam no ramo de importação de acessórios para grandes lojas de multimarcas, e, em função dos vários convites que recebiam para assumir franquias, resolveram investir em novo nicho comercial. Iniciaram com uma loja de roupas femininas, que foi se expandindo e tornou-se um magazine. “O nome Mais Você, foi escolhido pelo Marcos”, Simone faz questão de lembrar e dizer que o Magazine veio para Muriaé para ficar. O horário de funcionamento é de segunda a sexta de 9 as 19h e no sábado de 9 as 13h.

Share: