Foi um sucesso a palestra “Máquina de Vendas”, completando em Muriaé a palestra de número 897 com o renomado Leandro Quintão, promovida na noite de terça-feira, 23 de julho, no auditório do Colégio Santa Marcelina.  Realização CDL/ACE Muriaé e Federaminas, com o patrocínio do Sebrae e o apoio do Sicoob Credisudeste.   A palestra abordou as mudanças do mercado e sugeriu projetos que podem ser aplicados para a melhoria de negócios.

No conteúdo, a criação de estratégias práticas para o aumento de vendas, conquistando novos clientes, campanhas digitais, presenciais e ações para manter a fidelidade. A criação de metas de vendas e gerenciamento de carteiras de clientes, desenvolvimento pessoal, atendimento, negociação, pós venda, inteligência comercial e o papel da liderança em tempos de mudanças.

Leandro Quintão atuou em diversas empresas nacionais e internacionais como vendedor, executivo treinador, supervisor, empresário, consultor e orientador. É formado em Administração de Empresas e especializado nas áreas de gestão empresarial, pessoas, comunicação e finanças, também escreve colunas em jornais locais e trabalha com programa de vendas online. Ele conta que foi sua estreia na cidade e ficou muito feliz com o público e a aceitação. “Nosso objetivo além das estratégias de vendas, é passar uma lição para que as pessoas saiam de sua zona de conforto, e entendam que é possível crescer e fazer diferente. Acho que atingimos as expectativas e voltaremos em breve com um curso específico na área. Porque vivemos um momento de mercado de oportunidades, onde é possível crescer, mas precisa  de muito preparo.”

O presidente da CDL/ACE Muriaé, Gustavo Ferreira, comemorou o sucesso do evento e fez questão de ressaltar que é fruto de um trabalho de união entre as associações. “Temos que comemorar a união e o somatório de forças que resultou neste proveitoso trabalho. A CDL/ACE Muriaé se propõe a buscar pessoas com conhecimento real de acordo com nosso dia a dia e com as nossas necessidades. Já havia assistido essa palestra por duas vezes e avaliei se ela se encaixava no nosso público, tanto para empresários como para colaboradores. Agradeço a nossa diretoria sempre disposta a ajudar na nossa administração.”

Share: