Um requintado jantar na Churrascaria Serra do Sol na noite de 22 de julho marcou a posse dos presidentes dos três Lions Clubes de Muriaé, o Centro, o Barra e o Helen Keller. O próximo passo é uma reunião que acontece no final de semana, sexta, sábado e domingo em Governador Valares, denominada Instalação do Gabinete. Nela, todos os administradores do Distrito LC12, do qual Muriaé faz parte, receberão da governadoria as metas a serem seguidas.

Wanderly Torres de Azevedo foi reconduzida ao cargo de presidente do Lions Clube Helen Keller pela terceira vez consecutiva e agradeceu o carinho e a confiança recebida das companheiras. “Eu tenho fé em Deus que farei tudo com muito amor pelo Lions porque eu tenho muito carinho pelo clube e eu gosto demais de servir. Agradeço às minhas companheiras, porque sem elas não somos ninguém. Tem CaL de várias habilidades, as que avançam mais, as que tem jeito para determinada função, mas o Lions coloca em cada uma de nós o desejo de ‘Servir Desinteressadamente’. Apesar de estar muito feliz, penso na extrema responsabilidade, mas Deus nos deu força e condições e conseguimos, até agora, atingir todas as metas da nossa companheira IPDG Léa Burnier Ganime. Espero conseguir bater essas metas novamente, mas para isso preciso de todas as companheiras empenhadas.”

Carlos Alberto Filó tomou posse no quarto mandato a frente do Lions Clube Centro. Ele afirmou que com ajuda de todos os companheiros a função que poderia ser difícil acaba se tornando fácil. “Como temos o apoio de todos não fica muito difícil de comandar o clube. Já temos dois eventos de muito sucesso na cidade, o Porco no Rolete e a Bacalhoada, que são tradições e nos trazem verbas para as campanhas de assistências sociais. Mas tudo feito de acordo com as determinações da nossa governadoria. Pretendemos combinar todos os eventos dos três clubes da cidade juntos. Não tenho o que falar do CL Majela, o presidente que deixa o cargo, ele foi excelente administrador e pretendemos seguir seus passos. Agradeço a confiança dos companheiros. Tive dois mandados seguidos, mais um separado e agora o quarto, depois de bastante tempo.”

Roberto Alves Moreira é o novo presidente do Lions Clube Barra. Ele está no Lions há 25 anos, ele já presidiu o Lions Centro. “É um prazer muito grande voltar à presidência do clube, dessa vez no Barra, vamos trabalhar para o Lions em favor dos menos favorecidos. Sempre faremos campanhas e angariar fundos para prestar ajuda aos mais necessitados.”

A IPDG Léa Burnier Ganimi esteve em Muriaé acompanhada do CL Sebastião Costa e de representantes de diversos clubes da região para dar posse às novas diretorias. “Fizemos questão de estar presente, porque as pessoas que fazem parte do Lions estão sempre fazendo um grande trabalho para a comunidade carente, levando conforto, carinho e atenção para as pessoas que mais precisam, muitas vezes esquecidas pela sociedade. E esse trabalho maravilhoso é digno de aplausos, por isso que estamos sempre aqui, para aplaudir essas pessoas, grandes mulheres e grandes homens que fazem parte dos Lions Clubes da cidade. Os três Lions Clubes de Muriaé são exemplos nos nossos Distritos LC12 porque fazem um trabalho muito interessante, unidos e sabemos que a união faz a força. Quem ganha é a comunidade, porque contamos com pessoas comprometidas com as causas humanitárias.”

Share: