Por toda a manhã deste sábado (20/07) a Igreja Cristã Maranata de Muriaé realizou cantata na Praça João Pinheiro, no Centro de Muriaé-MG. Todos os que passaram pelo centro da cidade puderam ouvir louvores sendo cantados ao Senhor Deus Todo Poderoso. Também foi entregue uma mensagem bíblica sobre a salvação, que é proposta ao homem e observada a condição de escolha que lhe é dada.

Os louvores pautaram-se na “expressão de uma alma remida”, enfatizando a relação íntima que o Senhor Jesus tem possibilitado aos que creem Nele e em seu Poder, buscando nestes louvores desconsiderar a vaidade humana e motivos outros impróprios, quando vistos os verdadeiros objetivos pelos quais Deus sustenta sua igreja sobre a face da Terra.

A mensagem entregue e desfrutada nesta manhã teve como base a Palavra de Deus no texto em Atos 16:30-31. Nela se destaca que a alma do homem existirá eternamente, caminhando e, depois, existindo na eternidade COM DEUS (vida eterna no céu) ou na eternidade SEM DEUS (tormento eterno). Enfatiza-se nesta que homem é o único responsável pelo destino que terá e que para uma escolha certa, Jesus tem dado todos os recursos de sua graça em favor do pecador.

Para finalização do evento, foi aberto o sinal de áudio da Rádio Manaim, a rádio e TV web da Igreja Cristã Maranata com estúdio localizado em Vila Velha-ES. Neste momento, os presentes e ouvintes desfrutaram de uma outra mensagem da Palavra de Deus através do quadro “Palavra Viva”. Isso com conexão pela web ao vivo.

Foram momentos de grande alegria e crê-se que o objetivo foi alcançado. A maioria dos pedestres que por ali passaram e os funcionários do comércio local foram abordados pelos membros da igreja com uma palavra de esperança para os seus corações e com um convite sincero para participar dos cultos especiais em uma das unidades da Igreja Cristã Maranata, presente em todos os bairros de Muriaé e cidades vizinhas.

A Igreja Cristã Maranata organizou o evento através Coordenação da Área Barra, que engloba as 13 unidades localizadas no eixo da BR-356 e BR-116, tendo a execução contado com membros representantes de todas as 42 igrejas desta microrregião.

A igreja agradece aos setores da prefeitura de Muriaé que se esforçaram para a liberação do local constituído Patrimônio Histórico e ainda ao Demsur, que disponibilizou o “Pipinha” com água potável e fresca para todos os participantes e transeuntes.

Os pastores presentes firmaram a todos o objetivo da igreja como instrumento nas mãos de Deus para que a Sua obra, a Obra do Espírito Santo de Deus, chegue a muitos outros corações. “Vivemos o momento da volta de Jesus para buscar a sua Igreja. Esse momento é BREVE!

MARANATA! O Senhor Jesus Vem!

Share: