Pelo terceiro ano consecutivo a Loja Maçônica Ad Gloriam Et Sapientiam, do bairro São Cristóvão de Muriaé, realizou a noite de caldos beneficente. O evento aconteceu no MTC na   sexta-feira, 30/08. Integrantes da maçonaria e amigos se reuniram para dançar e ouvir a boa música de Paulo Júnior, saborear caldos de diversos sabores e ajudar a uma causa social.

O Venerável da Loja, Adriano Oliveira Souza, afirmou que o principal objetivo da noite de caldos, foi arredar fundos para ajudar nas obras sociais mantidas pela Loja Maçônica e adquirir matéria-prima para a produção de fraldas descartáveis que serão entregues aos idosos necessitados de Muriaé. “Nós já temos fábrica de fraldas que ficou um tempo parada e foi reativada no ano passado, agora precisamos de mais material para mantê-la em funcionamento. Decidimos realizar o evento  agregado a Sexta Dançante do MTC por ser uma parceria muito produtiva, porque eles já têm o público que soma com nossos amigos que nos ajudam sempre.”

Adriano fez questão de agradecer a colaboração de todos que ajudaram para que a noite de caldos acontecesse e dos que participaram do evento, principalmente os irmãos de outras lojas maçônicas de Muriaé que sempre se mostraram solidários à causa. “Quero agradecer a todos que compareceram, porque o auxílio é imprescindível. É muito importante também agradecer os parceiros da cozinha que sempre estão conosco e os irmãos que nos ajudam. Dia 19 de outubro faremos nossa terceira chopada em prol da Fundação Cristiano Varella no Parque de Exposições.”

Share: