Foi um sucesso a terceira edição da Chopada Beneficente da Maçonaria Ad Gloriam Et Sapientiam de Muriaé, que aconteceu na tarde de sábado, 19 de outubro, no Centro de Eventos do Sindicato Rural de Muriaé, no Parque de Exposições. O Venerável Adriano Oliveira Souza, um dos responsáveis pelo evento, afirmou que a renda será novamente doada para a Fundação Cristiano Varella.

“Hoje estou muito feliz, porque a casa está cheia, graças ao Grande Arquiteto do Universo, e, com certeza, vai melhorar a cada ano. Vamos doar toda a verba para a Fundação Cristiano Varella e temos uma satisfação muito grande por poder ajudar mais uma vez a instituição. Agradeço a todos os que se fizeram presentes.”

A Loja Maçônica Ad Gloriam Et Sapientiam de Muriaé realiza três eventos por ano, a feijoada, que acontece em março, a noite de caldos em agosto, a chopada de final de ano fechando o ciclo. “A chopada está na terceira edição e já é entrou para o nosso calendário como o terceiro evento anual. Quero agradecer a todos que vieram, os colaboradores, os que doaram seu tempo se voluntariando e é satisfatório ver pessoas que tem bom coração e doam o serviço gratuitamente. A chopada é idealizada pela Maçonaria Ad Gloriam de Muriaé, mas temos irmãos e familiares de toda a região como Tombos, Patrocínio e Miradouro, por exemplo”, afirmou Adriano Oliveira.

Share: