Mais de cinco mil pessoas estiveram no Distrito Industrial de Muriaé no domingo, 20. Eles foram prestigiar as provas do GP de Motocross que aconteceu na cidade e reuniu 80 pilotos de diversos estados como Rio de Janeiro, São Paulo e Espírito Santo, além de outros vindos de várias regiões de Minas Gerais. O evento foi organizado pela Federação de Motociclismo do estado em parceria com a Prefeitura de Muriaé, através da Secretaria de Esportes. Vários pilotos muriaeenses participaram do GP, mas o destaque ficou com Davi Martins, que subiu ao pódio nas três categorias em que concorreu.

Entre o público estavam convidados  VIPs  e parceiros que puderam acompanhar as provas de dentro dos Trukcs, carretas camarotes totalmente equipadas proporcionando conforto para os usuários. Uma completa estrutura também foi montada para receber os competidores e deixou quem veio de fora impressionado. É o caso do locutor Léo Cabeção que esteve na cidade especialmente para narrar o GP e elogiou a produção.

“Esta é a primeira vez que venho a Muriaé, fui muito bem recebido e, sinceramente, não esperava tanto profissionalismo. Encontrei uma megaestrutura montada pelo Marcelo, em parceria com a Prefeitura, digna dos grandes centros. O público compareceu em massa, eu não esperava tanta gente. Foi, literalmente, um domingo abençoado por Deus e a chuva que veio no sábado só melhorou a pista que não teve poeira. Rodo todo o país com eventos off road, e esse, com certeza, vai ficar no meu coração. Entrou na história”, afirmou o locutor.

Share: