Muriaé agora já pode desfrutar o incrível sabor das esfihas artesanais sempre fresquinhas da Casa da Esfiha. A franquia foi inaugurada na sexta-feira, 31/10, e garante quase 50 opções de sabores do produto, preparados minutos antes de chegar ao cliente. Quem quiser, também pode optar pelas pizzas, confeccionadas nos mesmos padrões das esfihas, com os melhores e mais selecionados ingredientes, proporcionando paladares incríveis.

A loja é administrada por 3 sócios, Leila, Wellington e Lizia e já é o segundo empreendimento da equipe, que já tem uma loja em Cataguases há dois anos. “Estamos muito animados por conseguir trazer mais uma novidade para Muriaé e região, e graças a Deus, estamos sendo bem recebidos aqui. Já temos uma franquia em Cataguases que foi o nosso primeiro investimento, agora resolvemos expandir e decidimos por Muriaé”, conta Lízia.

Além do atendimento presencial em aconchegante e acolhedor espaço na Av. Constantino Pinto, 311, no Centro da cidade, a Casa da Esfiha trabalha com entregas. Os pedidos podem ser feitos pelos próprio app da Loja Casa da Esfiha MG, pelo site www.casadaesfihamg.com.br e pelos apps comerciais. Também pelos telefones: 3738.2787 e 9.8829.2787 (Whatsapp).

A loja funciona todos os dias, inclusive domingos e feriados entre as 17h e as 00h e oferece diversas opções de combos como: festas, kids, família, combinações de sabores e promoções, como: Compre 20 e leve30. Vale a pena conferir! Venha e traga sua família!

Share: