A renomada cafeteria Casarão do Café promoveu uma saborosa degustação de cafés no sábado, 2 de novembro. Os clientes e amigos puderam conhecer na loja, que um mesmo grão de café pode ter vários sabores, dependendo da forma como a bebida é preparada. Uma das maneiras de preparo que mais chamou a atenção do público foi o método Sifão.

O Casarão do Café foi inaugurado em 25 de junho deste ano, com o objetivo de suprir uma lacuna na gastronomia de Muriaé e oferecer um espaço aconchegante e propício aos amantes de café. No local, os clientes encontram, desde o tradicional cafezinho coado na hora, na mesa, até as formas mais elaboradas de bebidas feitas com o grão, como shakes, frapês, sucos e sorvetes, além de combinações com alcoólicos. Para acompanhar, tem a receita de família do biscoito de polvilho frito na hora, pão de queijo, broas e bolos caseiros, além de omeletes e crepiocas. Produtos da melhor qualidade, servidos num ambiente acolhedor e climatizado, com atendimento regado a muita simpatia.

Uma das proprietárias do Casarão do Café, que funciona num prédio charmosíssimo na Rua José Henrique Hastenreiter, 18, esquina com a Av. Constantino Pinto, Janice Cardoso Emerick, conta que na cafeteria também é possível encontrar produtos para serem preparados em casa, no espaço do empório, e que serve almoço todos os dias, com o prato divulgado no instagram. “Temos ótimas opções para os finais de tarde e também para almoço. Temos internet liberada e muitas pessoas fazem suas reuniões aqui. Ainda não trabalhamos com entregas, mas, se as pessoas quiserem fazer as encomendas e vir buscar, basta ligar. Também em nosso empório, vendemos pó de café especiais, como o whaffe holandês, por exemplo, risoto de pote e muitas coisas boas e gostosas. É só chegar.”

O Casarão do Café funciona de segunda a sábado, das 8h às 19h.

Share: