Flamenguista de coração e torcedor apaixonado pelo time, o querido Samuel Eleotério de Paiva Morais, completou cinco aninhos dia 4 de novembro, mas ganhou festa antecipada com o tema do time preferido na noite de sábado (2), no Cristo Redentor. O pequeno Samuel, que recebia a cada um com extrema simpatia, e não parou de sorrir durante todo tempo, é filho de Kaiser de Paiva Morais e Elisângela Eleotério.

A festa foi organizada pela vovó coruja Oneida Pimentel, a ideia de fazer a festa no Cristo foi da mamãe Elisângela, com a ajuda da tia Karina, a querida tia Kaká como ele gosta de chamá-la, elas transbordavam de alegria e se desdobraram para realizar a comemoração. Oneida fez questão de agradecer a todos que a ajudaram a realizar o sonho do pequeno Samuel. “A Festa foi perfeita, a primeira coisa que eu tenho a fazer é agradecer a Deus pela saúde do Samuel, e aos meus amigos que me deram muito apoio: a Cirlene, minha coordenadora, a Cristina, a Cida, a Luciene esposa do Lael lá do Santa Terezinha, que é assistente social também, a Marisa que trabalha comigo no CRAS, a sobrinha dela que fez as lembrancinhas, a filha da Marisa, o Silvano do bar do Cristo, que emprestou o espaço com a maior boa vontade, e ao Marcos, que iluminou tudo quando chegamos e fez parecer dia. Todos me ajudaram muito, levaram as mesas, os tampões, e foi uma grande parceria.”

A avó também afirma que a festa vai ficar na memória. “Eu não poderia imaginar que ficaria tão bonito. O Samuel que é flamenguista de coração, apaixonado, recebia a todos de braços abertos, e ficou encantado e sorridente o tempo todo. Meu neto é um menino de ouro, ele veio para brilhar.”

Share: