Foto: Site Silvan Alves

Um grave acidente envolvendo duas motocicletas que aparentemente se chocaram de frente vitimou o Capitão André Carvalho, de 35 anos, comandante da 76ª Cia. da Polícia Militar em Muriaé e João Paulo de Oliveira Ramos, de 33 anos, funcionário de um posto de combustíveis no bairro Santana. De acordo com informações da PMMG o fato aconteceu por volta das 8h30 na MGC 265, estrada que liga Muriaé a Miraí, quando André seguia para o trabalho.

O corpo do Capitão André Carvalho da Polícia Militar será enterrado nesta terça-feira (25) às 9h no Cemitério São Judas Tadeu, em Miraí e o velório já está acontecendo na Igreja de Cristo, comunidade a qual ele era membro.

O Capitão André Carvalho era natural do Rio de Janeiro, morava em Miraí e deixa esposa e dois filhos. João Paulo Oliveira, tinha família no bairro Aeroporto em Muriaé e deixou a esposa com quem havia se casado recentemente.

As polícias Civil e Militar publicaram notas de pesar.

 

“É com imenso pesar, que comunicamos o falecimento do Sr. André Carvalho da Silva, Capitão PM – Comandante da 76ª Companhia da Polícia Militar (Muriaé), vítima de acidente de trânsito quando se deslocava na rodovia MG-265 (que liga a cidade de Muriaé a Miraí).

Residente na cidade de Mirai, ele se deslocava em sua motocicleta para mais um dia de trabalho, quando ocorreu o acidente vindo a interromper a sua vida; um homem de 33 anos que estava na outra motocicleta também veio a óbito no local.

Capitão André, era natural do Rio de Janeiro, tinha 35 anos, era casado, pai de dois filhos. Há 16 anos na corporação, o Oficial era visto como exemplo de profissional e ser humano, dono de um respeito e carinho por todos que “labutaram” diariamente com ele na busca da paz social.

“A morte nada mais é que uma despedida inesperada que não temos o poder de contestar ou evitar”, sendo assim lembraremos sempre desse guerreiro no seu mais pleno estado de espírito: “A FELICIDADE” exteriorizado em seu sorriso.

O Comandante do 47º Batalhão, Tenente Coronel Joedson, o SubComandante Major Vítor e todos os demais integrantes da Unidade desejam as mais sinceras condolências a família e que Deus possa lhes dar todo o conforto necessário nesse momento de dor.

O Velório do Capitão André Carvalho será realizado na Igreja de Cristo, situado à Avenida Santa Cecília – na cidade de Miraí. O Sepultamento está marcado para às 09 horas de terça-feira (26).

Quartel em Muriaé-MG, 25 de novembro de 2019.

Assessoria de Comunicação do 47º BPM

NOTA OFICIAL DA 4ª DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA CIVIL DE MURIAÉ

 

Share: