Este é o nome da festa de aniversário de Ivê Soares da Silva, que completou noventa anos no dia 10 de fevereiro de 2020.

Os organizadores do familiar evento, prof. José Soares, irmão da homenageada e seus filhos, Karina, Glauco, Rodolfo e Bárbara, sobrinhos dela, reuniram todos os familiares que confirmaram presença entre os dias 07 e 09 do mês. Foram 3 dias de total e saudosa confraternização, provando que este conjunto social chamado família ainda existe de verdade, com muito amor e carinho.

Foram 3 encontros festivos, sendo 2 com presenças apenas dos familiares, denominados “Cantinho Mineiro” e “Almoço de Saudoso Encontro”.

Estes dois foram realizados na residência do casal Glauco e Fernanda, onde existe um especial espaço para festa. O terceiro encontro reuniram os familiares confirmados e alguns amigos e amigas mais próximos da aniversariante, que foi o momento principal da festa realizada no espetacular espaço festivo do “Garden Green Buffet”.

Todos os eventos regados com fartura: comidas, bebidas, doces, bolo, música e no encontro principal, além do jantar com apresentação de um telão mostrando a aniversariante em vários momentos de sua vida, distribuição de brindes comemorativos dos noventa anos.

No derradeiro e principal encontro, com muita alegria, felicidade e emoção, “Tia Ivezinha” agradeceu emocionada. A festa, com total animação de todos os presentes, aconteceu ás 20 horas do sábado até as 2 horas do domingo.

Finalizando, o prof. José Soares e seus filhos agradeceram a presença de todos, dizendo como é bom reunir a família, apenas gastando alguns “REAIS”, com tanta gente querida, sem precisar de “Dólar, Euro ou Libra”.

Share: