O PSDB – Partido da Social Democracia Brasileira de Muriaé reuniu filiados, simpatizantes e lideranças comunitárias em encontro na noite de quarta-feira, 19/02, na Câmara Municipal. A presidente do partido na cidade, vereadora Míriam Facchini Barbosa, explicou que o objetivo foi fortalecer os vínculos entre os 200 filiados, além de discutir sobre legislação eleitoral e políticas de desenvolvimento social.

“Agendamos a reunião para conversar com os filiados e amigos, até de outros partidos, sobre a política atual, a nova legislação para as eleições deste ano. É um bate papo para trocarmos ideias e falarmos sobre as questões políticas, projetos de ação social para a cidade. Dia 27 é Dia da Justiça Social e o nosso partido, o PSDB, prima para o desenvolvimento social e não podemos deixar de falar sobre isso, de colocar a importância do trabalho e da igualdade entre as pessoas. Fizemos nossas colocações e ouvimos os outros sobre essa situação, numa área que hoje é muito carente. As diferenças sociais gritam muito não só na nossa cidade, mas no país de uma forma geral. O PSDB é um partido forte, de liderança e estamos tentando fortalecê-lo através das reuniões e aproximá-lo mais dos nossos filiados.”

Ainda de acordo com Míriam Facchini, compareceram à reunião representantes do partido de cidades do entorno como Miradouro, Rosário da Limeira e Fervedouro. “Assim podemos dimensionar como o partido está em outras localidades. Ainda não temos decisão para candidaturas majoritárias, a decisão final acontece mais pra frente, acredito em maio ou junho teremos um pré-candidato.”

Share: