Pioneira no ramo de lash design (extensão de cílios) em Muriaé, a empresária Patrícia Bastos inaugurou, na última segunda-feira (16), seu próprio estúdio especializado na área. Com uma recepção calorosa com a presença de suas clientes, amigos e familiares, a inauguração foi um sucesso e comprovou a qualidade e a variedade de técnicas para os mais diversos gostos que o Studio Patrícia Bastos vai oferecer. Vale frisar que, além de climatizado, o espaço é aconchegante e confortável, preparado especialmente para que as clientes possam se sentir em casa. 

 

“Estou neste ramo há quatro anos. Trabalhei com a Suze durante um bom tempo e agora resolvi montar um espaço próprio para atender as minhas clientes”, disse Patrícia, que se mostrou feliz com a concretização de seu sonho. Simpática, ela falou sobre os procedimentos que vai oferecer em seu novo estabelecimento e fez agradecimentos. “Temos várias técnicas: fio a fio, volume russo, volume brasileiro, técnica híbrida, etc. Nosso atendimento sempre prioriza a manutenção dos cílios naturais da cliente, sem danificá-los. Agradeço a Deus por ter me colocado aqui, ao meu esposo Bruno, minha filha Maria Fernanda, minha sogra, toda a minha família, ao Rilton e as minhas amigas por sempre me apoiarem”, completou.

Suze também marcou presença na inauguração e, em entrevista ao Jornal Folha do Sudeste, declarou seu apreço pela amiga e companheira de trabalho. “Falar da Patrícia é muito fácil. Ela tem um coração enorme e uma imensa dedicação com o que faz. Sou muito grata por ela ter feito parte da minha equipe e por nossa amizade. Com certeza esse espaço vai ser um sucesso, porque quem trabalha bem e faz o bem, vai longe!”, afirmou.

Quem também prestigiou o evento foi a Milena Oliveira Monteiro. Cliente de Patrícia há três anos e meio, ela não deixou de lhe prestar elogios. “A Paty é uma amiga que eu ganhei através de seu profissionalismo. Me apaixonei por seu trabalho e agora não consigo ficar sem. Seu carisma e seu carinho são seus diferenciais. Recomendo sempre”, frisou.

Quem quiser ficar por dentro das técnicas inovadoras e de todas as novidades do Studio Patricia Bastos, é só ir até a rua Barão do Monte Alto, n° 29, sala 7, no Centro, em frente à Caixa Econômica. O instagram oficial é @ciliosdepatriciabastos e o telefone é (32) 99973-4111.

Share: