A Tradicional Bacalhoada do Lions Clube Muriaé Centro foi realizada no sábado 27 de maio, na AABB, sendo mais uma edição de sucesso, assim como as outras.

De acordo com Luciane Aparecida Vieira Pereira Souza, Presidente do Clube, ela assumiu este desafio Pós-Pandemia, liderando os próximos dois eventos presenciais, que seriam o Porco no Rolete e essa Bacalhoada, ambos de sucesso inquestionáveis. “Tudo graças às empresas patrocinadoras, que sabem da nossa seriedade e confiam em nosso trabalho. Sem eles, não conseguiríamos fazer esses eventos. Um agradecimento especial à diretoria da AABB, que fornece seu espaço de forma gratuita”, reforça.

Segundo Luciane, a verba arrecadada será cada vez mais bem empregada para mais pessoas que precisam de ajuda. ” O meu muito obrigado aos meus Companheiros e Domadoras, que deixaram seus compromissos e afazeres de casa para estarem comigo, como o Maizena, que também esteve à frente. À minha família, que também esteve ao meu lado e ajudou na organização”, destaca. 

Luciane disse, que foram cerca de 85 patrocinadores e pessoas que compraram mesas. Mesmo com a atual crise empresarial, doaram R$ 600,00 de patrocínio ou R$ 400,00 de mesa, um valor que mostra que eles acreditam no trabalho prestado pelo Lions Clube Muriaé Centro. “A renda arrecadada nós conseguimos reverter em cadeiras de rodas e de banho, medicamentos, cesta básica, etc.”, completa.

 

Share: