Com o enredo “Optchá! São Joaquim de alma cigana é que dá as cartas para você”

   “O desfile da Escola de Samba  Unidos do São Joaquim foi um evento espetacular, que trouxe muita beleza e alegria para a comunidade. Foi incrível ver a participação de toda a comunidade, desde os integrantes da escola de samba até os moradores locais.

     Além da alegria proporcionada pelo desfile, quero ressaltar a importância de eventos como esse que geram emprego e movimentam a economia local. Durante os preparativos para o desfile, muitas pessoas são contratadas para a confecção das fantasias, elaboração dos carros alegóricos, montagem da estrutura do evento, entre outros serviços.

    A Escola de Samba Unidos do São Joaquim também desperta um forte sentimento de pertencimento na comunidade. É uma oportunidade de mostrar o orgulho e a identidade cultural de um determinado local. As pessoas se sentem parte de algo maior, unidas em torno de uma tradição que é passada de geração em geração.

    O desfile da Unidos do São Joaquim, foi  muito mais do que apenas um evento festivo. Ele representa a união de uma comunidade, a geração de emprego e renda, e fortalece o sentimento  de todos os envolvidos. É uma celebração da cultura e da diversidade, que tem um impacto significativo na vida das pessoas.

    Participar como Destaque no desfile da escola de samba é uma emoção indescritível! É uma oportunidade única de vivenciar a magia e a energia contagiante do Carnaval. Ser Destaque significa brilhar, expressar sua personalidade e levar alegria para o público. É uma honra ser escolhida para essa posição, pois eu represento não apenas a escola de samba, mas também o espírito festivo e cultural do Brasil. Aproveitei ao máximo essa experiência incrível e aproveitei cada momento de samba, cores vibrantes e alegria contagiante”, disse Vanderléia Castro, Secretária de Governo de Muriaé. 

 

 

 

Share: