O sabor inconfundível das delícias produzidas pela Mix Lanches foi inaugurada na Av. Monteiro de Castro, 351, Barra, atendendo o bairro e adjacências. O sucesso de 16 anos de mercado, conquistando a cada dia novos paladares em Muriaé, proporcionou essa nova oportunidade de expansão, levando ao público daquela região o melhor em salgados, bolos, tortas, mousse, bolos de pote, pudins, etc. A inauguração aconteceu na manhã de terça feira (3). Funcionando inicialmente de segunda a domingo, das 7h às 22h, a Mix Lanches Barra inicialmente não trabalhará com refeições, mas isso pode ser uma nova possibilidade em breve.

A proprietária da Mix Lanches Santa Rita, Cristiane Cassim Lino, afirma que é uma satisfação enorme ter a oportunidade de ampliar o ramo, no segmento de franquia. “Pretendemos abrir em outros bairros, e cidades vizinhas, novos pontos. Aqui as pessoas encontrarão a qualidade Mix com o bom preço de sempre. Convidamos a todos para conhecerem nossa nova estrutura e atendimento”, destaca.

A Mix Lanches Barra ficará sob direção de seu genro, José Gabriel Nascimento Pires de Oliveira, namorado de sua filha Luiza Lino. “É uma responsabilidade muito grande, mas também uma oportunidade para meu crescimento. Estou gostando muito. Sempre acreditei no potencial de qualidade da Mix, onde fui convidado para trabalhar. Agora, surgiu essa excelente oportunidade de ser um franqueado Mix Lanches, o melhor lanche da cidade. Gostaria de agradecer aos meus sogros Girlando e Cristiane, minha namorada Luiza, e meus pais José Rodolfo Pires e Vera Lúcia Pires, que acreditaram no meu trabalho e tiveram essa confiança para que eu pudesse administrar esse novo empreendimento”, reforça.

Quem marcou presença na solenidade de inauguração, participou de um sorteio para concorrer a uma deliciosa torta média com sabor de bombom. Eles também participaram de um coquetel, oferecido pela lanchonete.

Share: