No domingo 2 de junho, foi realizada a final do Campeonato de Veteranos do Colina Country Club, que contou com 6 jogos. A equipe Quatro Estações / Vênus venceu por 3×1 a Kalu Aviamentos, sagrando-se campeã pela segunda vez. Logo após o jogo, os jogadores receberam as medalhas, troféus e curtiram a confraternização com muita comida, bebida e música ao vivo com Isabel Cristina e Marcel.
O jogo teve a transmissão ao vivo pela a Rádio Catedral, com a locução de Luiz Carlos Santana e Antonio Monteiro, através de vários patrocinadores, entre eles o jornal Folha do Sudeste.
Antônio Gomes, presidente do Colina destaca que esse foi mais um campeonato realizado pela administração, mas tornou-se mais especial pela homenagem ao companheiro Délcio Gildo Milane, que sempre foi um parceiro inigualável. “Fico feliz pelo sucesso deste que é o ultimo campeonato do meu período, de 2015/2017, então só tenho a agradecer, nesses 2 anos, a compreensão dos sócios, dos diretores, parceiros, amigos e minha família que sempre ajudou, o Anísio, aqueles que estão sempre presentes conosco… Estou feliz também por poder homenagear nosso grande amigo”, analisa.
Gibson Chaves Pereira, diretor de esportes, também lembrou que esse é um ano triste, pela perda do companheiro, que era o vice-presidente do Colina, Délcio Milane, sempre prestigiando os eventos. “Agradeço todos os sócios que compareceram e já nos preparamos para os próximos, porque aqui é um campeonato atrás do outro. O pessoal fica muito animado e empolgado”, comemora.
João Batista (Batistão) atuou como treinador e afirma que, quando os jogadores entram em campo, vão com vontade e determinação. “Entramos ali e brigamos um com o outro, mas são todos amigos e no final estamos de bem. Pelo menos um troféu por ano a gente ganha. O Alex fez 3 gols, então estamos felizes da vida. Fizemos uma irmandade e tivemos um jogo muito bem disputado, em que só acalmamos quando fizemos o 3º gol. Agradeço os sócios do Colina, meus amigos e a diretoria”, destaca.
João Lira, líder do time campeão, destaca a participação de Alex, que aproveitou com muita tranquilidade para fazer o 3° gol. Junto a ele, afirma que é o 5° título, jogando muito e tendo excelentes resultados. “Quando estamos juntos, Graças a Deus tem dado certo. A única vez que perdi no Colina foi quando joguei contra ele, mas quero estar sempre ao seu lado. Gosto de entrosamento. Já temos até uma jogada ensaiada. Com muita dedicação e empenho, nosso time ganhou desse jeito e fortalecemos nossa ideia, e levamos isso para a vida toda”, completa.
Veja mais na edição 765 do Folha do Sudeste