O Lions Clube Muriaé Centro realizou, na noite de quarta-feira 7 de junho, no Restaurante e Churrascaria Serra do Sol, sua Reunião Festiva e Solenidade de Posse da Nova Diretoria. O então presidente Saulo Cunha passou o cargo para o companheiro leão Geraldo Majela.
Segundo Majela, é uma grande satisfação participar da diretoria do Lions, uma instituição Internacional que está completando 100 anos de dedicação e companheirismo, fazendo uma ponte entre quem possui recursos para ajudar e quem precisa receber, oficializando um trabalho em prol dos necessitados. “Onde há um necessitado, sempre haverá um leão para ajudar. O clube, através do presidente Saulo, fez uma campanha fantástica, que serve de exemplo para seguirmos seus passos, com humildade, respeito, disciplina e carisma, conseguindo a união para obtermos cadeiras de rodas, exames de vista, aparelhos de audição e operação de cirurgia de catarata. O Lions trabalhará mais com os jovens neste ano. É um desejo internacional e estamos levantando essa bandeira em todo o mundo. Queremos trabalhar com eles para fortalecer nosso futuro, que é o futuro do Brasil. Agradeço a Deus, à minha esposa e família, e meus companheiros, que acreditaram em mim para dirigir o Lions Clube Muriaé Centro”, destaca.
De acordo com companheiro Leão Murilo Elvis Cerqueira, ex-governador e patrono do Distrito LC-12, essa foi uma reunião muito agradável, em que ficou muito satisfeito de ter sido convidado pelo companheiro Saulo, pois encontrou inúmeros amigos. “É tudo muito bem organizado, com uma participação muito boa. Foi um sucesso. O Lions é uma entidade sem fins lucrativos e sempre procuramos ajudar quem mais precisa. Muitas vezes, nosso pagamento é ver uma lágrima de felicidade no rosto de uma mãe que recebeu um litro de leite para sua criança ou até mesmo um carrinho que essa criança ganha no Natal”, acrescenta.
Saulo Cunha lembra que o Lions está completando 64 anos de existência em Muriaé, de prestação de serviços à comunidade carente. Ele destacou sua felicidade porque, há dois anos, o grupo lhe concedeu a direção do clube, e hoje, olhando para trás, observa que conseguiu o sucesso, com vários eventos realizados, como o Porco no Rolete e a Bacalhoada para a arrecadação de fundos. “Quero agradecer a cada companheiro do clube, que ombreou comigo nossas ações, pois não fiz nada sozinho, e, principalmente, minha esposa Celina, pois ela foi meu braço direito em todas as campanhas e eventos. Ela me impulsionava, lembrava, alertava sobre tudo, foi também uma das grandes forças que tive durante a campanha. Também minhas filhas, que se fizeram presentes durante todos esses anos, e a todos os outros amigos que sempre se fizeram presentes. Faço ainda um agradecimento especial a todos os patrocinadores de nossa comunidade, principais colaboradores de nossos eventos, que nos proporcionam condições para realizarmos nossas campanhas. Despedida é uma palavra forte para mim, na verdade eu simplesmente passei meu cargo de presidente para o companheiro Geraldo Majela, mas continuo com meu trabalho no clube, empenhado em apoiar a nova diretoria”, completa.
Veja mais na edição 765 do Folha do Sudeste
Deixe um Comentario