Devido à alta procura nos últimos dias, prazo do Refim foi estendido para garantir atendimento a todos

O programa de Recuperação Extraodinária de Créditos da Dívida Ativa Municipal (Refim), promovido pela Prefeitura de Muriaé para incentivar a população a quitar impostos, taxas e tributos em atraso, foi prorrogado até 11 de agosto. O novo prazo, estipulado em virtude da alta procura nos últimos dias, permitirá melhor atendimento à população.

O programa oferece, aos contribuintes em débito com a Prefeitura e/ou com o Demsur, refinanciamento das dívidas e descontos de até 100% sobre valores de juros e multas. Para isso, o atendimento no setor de Dívida Ativa (Centro  Administrativo? Se sim, incluir) acontece em horário estendido, sempre de segunda a sexta-feira (exceto em feriados), das 7h às 17h, sem interrupção. Vale destacar que o valor mínimo da parcela é de R$50 para pessoas físicas e de R$100 para pessoas jurídicas.

O prefeito Grego pede para que a população antecipe a vinda à Prefeitura, evitando deixar para resolver a questão na última hora. “O prazo foi prorrogado para que todos possam ser atendidos”, destaca. “Além de facilitar o pagamento de impostos atrasados, o Refim permite ainda que os muriaeenses possam contribuir com a construção de um novo caminho para nossa cidade. Pois, com mais recursos em caixa, teremos mais capacidade de investir em obras e ações para melhorar Muriaé”, completa o prefeito.

Saiba mais na edição 763 do Folha do Sudeste

Share: