Priscila da Silva Dalla Paula Asevedo tinha 26 anos e deixa um filho de um ano e 10 meses
Uma mulher, identificada como Priscila da Silva Dalla Paula Asevedo, foi assassinada nesta quarta-feira (08/12), com dois tiros na cabeça no bairro Chácara Brum em Muriaé, próximo ao Cristo Redentor, dentro de sua casa. O principal suspeito é o esposo da vítima, o ex-vereador e Policial Militar da reserva, Joel Moraes de Asevedo Júnior, popularmente conhecido como Sargento Joel.
De acordo com informações apuradas no local, após o assassinato, ele se entregou a Polícia Civil, acompanhado de seu advogado, onde encontra-se detido.
A Perícia Criminal, acompanhado de um médico legista e delegados da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil estiveram no local. Após a realização dos procedimentos investigativos, o corpo foi liberado e levado por uma funerária ao Instituto Médico Legal (IML).
A Polícia Civil ainda não tem uma linha de investigação sólida sobre a motivação do assassinato, mas não descarta ser crime passional. Priscila tinha 26 anos e deixa filho de um ano e 10 meses.
Esse foi o 19º homicídio registrado em Muriaé, o segundo somente esta semana. As duas vítimas são mulheres.
Sargento Joel, após entrar para a reforma (aposentadoria) da PM, foi vereador em Muriaé por quatro mandatos seguidos pelo então partido PMDB. De 2004 a 2020. De 2013 a 2015 foi presidente da Câmara Municipal. Atualmente ele é o primeiro suplente do partido PDT.
Fonte: radiomuriae.com.br
Deixe um Comentario