O Campeonato Mineiro do Colina Country Club chegou ao fim com mais uma final emocionante e eletrizante. A equipe do América, liderada por José Wilson (Kalu Aviamentos), sagrou-se campeã ao vencer o Tombense pelo placar de 1×0. Após a partida, foi realizada a festa de confraternização e entrega da premiação. Foi servido um saboroso almoço, tudo ao som da boa música de João Paulo. Os destaques da competição, definidos com a votação dos sócios, foram: Tarcísio (melhor técnico), Nelito (melhor goleiro) e Tonhão (destaque).
Para José Wilson, ser campeão é sempre bom, principalmente porque no papel seu time não era dos melhores, mas foi eliminando os outros e chegou na final, conseguindo uma grande vitória. “Nossos jogadores não são craques, mas colocaram o coração na ponta da chuteira e foi o suficiente. São todos associados, então tem time que sai melhor e o nosso foi mediano. Gostaria de agradecer a todos que nos apoiaram e todos os torcedores que vieram nos prestigiar. Fazíamos esse campeonato que se chamava Cariocão e agora criamos o Mineiro”, explica.
Segundo Cezar, mais conhecido como Juninho Serralheiro, o campeonato foi bom e ganhou o time que jogou mais bola. “Se não fizer gol, não ganha jogo. Quero parabenizar o time do José Wilson, pois foi merecido. Esse campeonato durou uns 3 meses, então tem que comemorar muito mesmo”, afirma.
De acordo com Gibson, esse ano a diretoria do Colina resolveu fazer algo um pouco diferente. “Tivemos 5 equipes que disputaram entre si e chegaram aos quatros finalistas. Foram vários jogos bem movimentados e já estamos preparando para o próximo campeonato, que deve iniciar no começo do mês de junho, com veteranos de 35 anos. Contamos com a colaboração de todos e a participação dos sócios. Estou há mais de 22 anos à frente da Diretoria de Esportes e sempre temos uma participação muito boa de todos, alem de bons eventos proporcionados aos associados. Agradeço todos os sócios pela participação e a colaboração das famílias”, completa.
Antônio Gomes, diretor-presidente do Colina, explica que estará na presidência até julho de 2017 e tem a possibilidade de prorrogação do mandato. Segundo ele, o Colina sempre faz campeonatos – são cerca de 3 a 4 por ano, contando sempre com a participação dos sócios e todos ficam satisfeitos. “O Colina continua fazendo o trabalho, visando sempre o associado, que são os mais importantes, pois sem eles o clube não existe. Felizmente, neste período tivemos uma resposta muito boa. Foram formados 5 times e tivemos um campeonato muito bem disputado. São eles: Atlético, Cruzeiro, Nacional, Tombense e América. Aproveito para deixar os parabéns para todas as mães e a sincera homenagem de toda a diretoria do Colina”, finaliza.
Veja mais na edição 757 do Folha do Sudeste
Deixe um Comentario