O Lions Clube Muriaé Centro realizou, na noite do último sábado (16), a 32ª edição de sua tradicional Bacalhoada, na AABB. O evento, que contou com a presença de mais de 400 pessoas, foi animada com a boa música ao vivo de Virgílio Ponte Nova e teve o objetivo de arrecadar fundos e destiná-los às campanhas para cadeiras de rodas e de banho, visão e obras sociais.
De acordo com o presidente Saulo Bento da Cunha, quando assumiu o cargo, o país já estava enfrentando uma situação difícil e preocupante, mas, no primeiro grande evento promovido em sua gestão, o Porco no Rolete, o Lions teve sucesso absoluto, fato que se repetiu nesse segundo evento, a Bacalhoada. Ainda preocupado com a atual conjuntura político-econômica, ele fica feliz em ver o apoio de todos os muriaeenses, comerciantes, empresários, representantes e demais pessoas que acreditam no trabalho realizado, nas campanhas e no retorno trazido à comunidade carente de Muriaé.
Saulo lembra que a intenção dos leões é ajudar o próximo, prestando serviços como doações e empréstimos de cadeiras de rodas, andadores, cadeiras de banho, muletas e campanhas de visão, colaborando com muitas pessoas. O Lions faz um trabalho sério e dedicado ao longo de seus 52 anos de história, conquistando o crédito e confiança da sociedade de Muriaé e região, recebendo a cada ano novos padrinhos, superando o número de patrocínio e venda de mesas para os eventos.
Segundo ele, o resultado da 32ª Bacalhoada superou as expectativas, por isso agradece a todos os padrinhos e demais colaboradores por acreditarem neste trabalho, pois sem eles nada disso seria possível; agradece ainda aos companheiros leões e suas domadoras e filhos, pela dedicação e empenho com que desprenderam neste evento e às famílias que deram seu apoio contribuindo imensamente com este evento, seja servindo, montando cenário, recepcionando os convidados, e outras atividades; e todos que auxiliaram direta ou indiretamente. “Deixo também um agradecimento especial à nossa antiga cozinheira, Dona Matilde, e sua equipe, que sempre foram sucesso, ao longo de 31 bacalhoadas, a qual nos prestigiou com sua presença e que jamais será esquecida. Agradeço à nova cozinheira, Rosely, que manteve o grau de sucesso e todos parabenizaram da mesma forma, pois fez tudo que o público esperava. Agradecemos o fundador do Lions, Companheiro Valdinê, pois graças a ele temos seguido o clube com muita vontade, luta e determinação. Sempre participante e presente, nos ensina muito, sendo um exemplo para todos nós” e por fim, agradeço à minha esposa e filhas, pelo seu apoio e compreensão pela minha ausência, pois foi muito tempo dedicado à realização deste evento, às vezes deixando as atividades caseiras e rotineiras em segundo plano. Avalio positivamente essa edição, pois desprendemos muito esforço, encaramos esse trabalho e obtivemos um grande resultado. completa.
Deixe um Comentario